quarta-feira, 28 de abril de 2010

tudo que se planta, colhe-se...


A gente desde que se entende por gente escuta que tudo que se planta, colhe-se ou que tudo volta pra nós, e hoje vejo como isso é verdade.
Sempre foi muito facil ignorar tal fato e fazer as coisas sem pensar nas consequencias e se poderia acabar ferindo alguem! Nunca acreditei que as coisas voltariam para mim e que a realidade fosse jogada contra o meu rosto, que susto ! A dor que acabei sentindo foi igual áquela que causei aos outros. Por isso se alguem me perguntasse se valeu a pena ter sido tao inconsequente eu diria um nao bem grande.
Por outro lado, sempre tento tirar alguma coisa boa das situaçoes e dessa vez nao foi difirente. O que eu aprendi é valioso, aprendi que machucar alguem é machucar-se. Se eu tivesse uma maquina do tempo eu voltaria atrás muuitos anos e como eu faria diferente !
Nao sou de me arrpender, digo que sempre faço as coisas com muita vontade de fazer, mas infelizmente muitas escolhas nao valeram a pena, as consequencias foram muitos piores e a felicidade momentanea de tantas noites é muito pequena perto da real felicidade!
Nao vou ficar me lamentando, o que eu posso fazer agora é virar o jogo, é mudar e ir por outro caminho. quem sabe agora eu faço o que é certo ? juro que estou tentando.

Nenhum comentário: