Google+ Followers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Se apaixonar faz parte, desapegar é arte!



Sabe aquela garota que há duas semanas atrás estava chorando e correndo atrás do ex? Essa garota se cansou, jogou tudo pro ar e resolveu viver a vidinha dela. Foi ao shopping, comprou um vestido bem coladinho, um salto 15 (que dói mais quando pisar em alguém) e um perfume pra matar qualquer um. Ligou pras amigas e se jogou na balada. Bebeu todas, conheceu um monte de garotos novos, fez o que quis, disse o que sempre teve vontade e pela primeira vez foi ela mesma. Pela primeira vez não se preocupou com o que ele ia pensar. Não se preocupou com o que ninguém ia pensar! Chegou em casa e dormiu sem se lembrar dele pela primeira vez. E é aí que começa o desapego. Essa garota parou de entrar compulsivamente nas redes sociais dele, parou de mandar SMS todos os dias pra saber como ele estava, parou de ligar pra ele no meio da madrugada.. Ela simplesmente parou de se importar. Porque a única pessoa que importava nesse momento, era ela mesma.

Sabe aquela garota que há duas semanas atrás estava chorando e correndo atrás do ex? Essa garota não existe mais. Ela virou uma mulher que tem amor próprio acima de tudo, que pensa nela antes de todos.

E sabe aquele garoto que fugia da ex e dizia para todos que não aguentava mais aquela louca chata atrás dele? Ele percebeu a mulher que perdeu e agora tá correndo atrás.

4 comentários:

Anônimo disse...

Texto perfeito para a fase que estou passando!
Obrigada por compartilhar!

FelisJunior disse...

Olá!Boa noite! ..nossa, levar um pisão de salto 15, deve doer..realmente, desapegar, é uma arte, e toda os meios, vc descreveu, muito bem!
Boa semana!

Anônimo disse...

belo texto parabéns ficou muito bom

LarissaSaraiva disse...

ola, gente... não é de minha autoria isso. Eu pego os textos e colo e geralmente não sei o autor...rsss um beijao e obrigada por passarem no meu cantinho! :)