Google+ Followers

terça-feira, 25 de outubro de 2011

.a vida.

"Compreendi que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar é manter-se vivo. Que pra ser feliz basta querer. Aprendi que o tempo cura. Que mágoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas. Que os verdadeiros amigos permanecem. Que dor fortalece. Que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar. Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir. Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. Que o valor está na força da conquista. Que fazer é melhor que falar. Compreendi que as palavras têm força. Mas que palavras doem muito. Que o olhar não mente. Que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade. Que o melhor é sermos nós mesmos. Que o segredo da vida é viver e ser feliz. Na vida, quem perde o telhado, ganha as estrelas!"

2 comentários:

Rose disse...

Olá querida, muito abençoado o seu espaço,gostei imenso.Que o Senhor Jesus te abençoe mais e mais e que através deste espaço possas ganhar muitas almas prá Deus,bjs com carinho prá vc.Depois faz uma visitinha também lá no meu cantinho.http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

LarissaSaraiva disse...

Oi, Rose. Muito obrigada pelas palavras. Tudo em dobro pra vc (: Vou dá uma passadinha e lhe seguir tb! UM beijo e fica com Deus.