sexta-feira, 21 de outubro de 2011

De Coração Para Coração.

Vi esse texto num blog ontem e curti muito!
Créditos: http://eutimiaasavessas.blogspot.com




Para o meu Coração, (mais parece pra outra pessoa, na verdade) 

Sabe aquilo tudo que eu pensava ontem, a respeito de nós? Já não penso mais. Às vezes um único dia é suficiente para viver experiências que fazem mudar os planos, a visão do mundo, as crenças, mas mais importante do que isso tudo, fazem mudar a percepção que tenho de você.

Te amo, disso não tenho dúvidas, nem nunca terei. Carregarei comigo também a certeza de que te amarei pra sempre. Mas sei também que eu preciso mais do que tu és pra me fazer feliz.  Infelizmente este ideal de amor já não me serve mais.

Eu não quero alguém inseguro, incerto, imaturo, cujo maior perspectiva de futuro é aquilo que vai fazer daqui a 10 minutos. Ou nem isso. Também não preciso estimular alguém todo dia para que se sinta motivado. Já preciso fazer este trabalho comigo mesma. Não preciso da tua falta de humor ou mudanças repentinas de comportamento. Não quero alguém que me gere mais dúvidas do que certezas. Filosofias bastam as minhas.

Acho que na hora que escolhestes ficar com ela, fizestes uma boa escolha. Eu não ia agüentar por muito tempo um homem (menino) que me leve pra fazer um lanche no bicão mais próximo uma vez por semana, eu nunca suportaria ser a titular. Não quero alguém que transe com a namorada e depois ligue pra outra pra falar de suas incertezas, frustrações ou até mesmo dizer bobagens, porque sabe que sente mais vontade de estar com a ela do que com a oficial.

Vou estar aqui, vou atender teus telefonemas, responder tuas mensagens e continuar sendo continente pra ti. Mas a partir de agora terei certeza que faço isso por ti e não por mim. Tu já não me satisfazes mais, não me basta!

Com amor...

Do seu Coração!

Nenhum comentário: