quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sabe quando você sente que falta alguma coisa? Me falta um pedaço teu, a metade de mim. A metade de mim, que é você. Não consigo seguir minha vida, sem ao menos um segundo sentir sua ausência. Sinto teu cheiro, ouço tua voz, sinto teu abraço, procuro, mas não acho. É em vão. Sinto uma vontade imensa de gritar teu nome, pra todo mundo ouvir, deixar tudo pra trás e ir procurar você. Mesmo tendo esperança de te ter aqui, ao meu lado, é inevitável. Medo, sim, tenho medo…Medo de te perder, mesmo não te tendo. Mas, a imensa falta que você me faz só me dá mais força pra lutar pra conseguir seu abraço e seu beijo, pelo menos UMA vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aii Lari , tão a minha cara esse post, eu vivo sentindo falta dessa parte em mim que nunca chega =/ amei linda o post e to seguindo.

Beijos

@lisandralavigne