quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mania de voooooooce!



As pessoas têm mania de você. Mania de falar como você. Mania de contar as mesmas piadas, sem graça, que você contava. E de me fazerem rir dessas piadas, como você me fazia. Mania de usar o mesmo perfume que você usava. E pior ainda: de passar por mim na rua com ele, me deixando feito boba procurando saber de onde vem esse cheiro – esse cheiro de saudade. Têm mania ainda de cantar nossa música, quando eu estou por perto. De falar seu nome, de andar e até de dançar como você. E elas têm mania de gostar das mesmas coisas que você. Das mesmas bandas, dos mesmos filmes e dos mesmos sabores de pizzas que você. Essas pessoas e essas manias bobas! Mania de me lembrar sempre de você. De me lembrar o quanto você era bom e limpinho. E bonito. E o quanto eu te amo. Aliás, o quanto eu te amava. E, por essa mania besta das pessoas, eu agora tenho mania de ficar pensando em você. E chego até a achar, às vezes, que não te esqueci. Mas eu só acho. Eu já te esqueci, né? Foi assim que ficou combinado.

Nenhum comentário: