quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acreitai,


Acreditai num mundo em que esteja tudo bem, que só haja boa vibe, paz e amor também. um mundo paralelo está ao nosso alcance, se quiseres faz o teu mundo, não percas essa chance! realmente é difícil aceitar uma desilusão, que a vida onde estás torna-se uma tentação.
sinceramente, me sinto um habitante de outro mundo, universo paralelo onde a paz preenche o fundo. é que vivo a realidade de um mundo que não me dá prazer. não é pressão, não é crise existencial, simplesmente nesse mundo não me sinto especial. não é desacreditar, não é falta de crença, é que parece que nesse mundo preciso ter licença e sem ofença, eu quero a liberdade, andar num mundo sã e sentir-me a vontade.
o amor é a única função pra parar uma revolução, mas nesse mundo não vejo paz e ninguém estender a mão. é normal que seja dono de outra realidade, o mundo que eu acredito é inspirado em bondade.
pra que não sonhar? pra que não inventar? se escondem a desgraça sem se preocupar. pra que gastar forças em uma selva de leões? são todos imponentes, mas dão a vida por tostões. o que seria viver nessa desgraça? passam por cima de tudo só pra receber a taça.
meu mundo não é rico e não existe ninguém pobre, não há classe social que diferencie escravo de nobre.
se não consigo ver, vou sempre sentir. meu mundo é sem voz, mas dá pra ouvir. se não te faz sentido, mas se te falta algo além, fecha os olhos, não te assustas, Ele vai estar aqui também!

Um comentário:

D Ciríaco disse...

esse texto é meu! copiá-lo sem dar os devidos créditos é PLÁGIO!